15 de agosto de 2011

Kstew arrasa



Kristen Stewart é a nova capa da famosa revista W. E, claro, está linda como sempre. Mas o legal mesmo dessa publicação é a entrevista e as declarações que a atriz deu sobre Amanhecer – Parte I, o filme que nós tanto estamos esperando.

“Eu me amei como vampira. Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo e, naquela época, foi uma história perfeita para mim. O roteiro era sobre adolescentes que pensam que podem lidar com coisas que não podem. Eles encaram do mesmo jeito. E por que não, né? Tente sempre. Eu me identifico com isso. Vampiros são perigosos – e nós garotas gostamos de nos testar”, contou Kristen.

Olha, se encontrássemos um vampiro como Edward Cullen por aí, a gente também se testaria [risos].

Confira as fotos lindas!


Kristen arrasa, né?


Diva. Sempre!


Amamos o make. E você?


Top total! E aí? O que acharam dessas fotos da Kristen?

Nenhum comentário: