15 de agosto de 2011

Fashion Tapete vermelho

As estrelas da Disney estavam lindas na première do filme Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension. Vamos dar uma olha nos diferentes estilos que passaram pelo tapete vermelho.



Bella Thorne e Kelli Goss optaram por longos. Bella estava com saia e tomara que caia azul, cinto grosso e sandálias marrom. O destaque ficou por conta do maxi colar.

Já Kelli, a Jennifer 2 de Big Time Rush, também usou vestido azul, mas mais claro, com estampa floral. Ela completou o look com um mix de pulseiras nos dois braços.




x

Ashley Tisdale e Alyson Stoner resolveram deixar as pernas de fora e optaram por vestidos curtos. Ash A-R-R-A-S-O-U com este mini de estampas geométricas! Ela era uma das mais bem vestidas do tapete vermelho #weloveash. Alyson Stoner também estava linda com o seu vestido rosé com recorte abaixo do busto.





Zendaya e Madison Pettis decidiram fugir do óbvio. Zendaya escolheu calça de oncinha e top branco. Os sapatos modernos completaram o visual ousado da girl. Medison, de Cory na Casa Branca, apostou no short de couro (tendência!), regata preta e colete. Como acessórios, ela escolheu sandálias pretas de tiras grossas, braceletes e colares prata.

Nenhum comentário: