3 de março de 2012

Maquiagem

Se existe um evento que mais bomba no ano, é o Oscar! Os famosos comparecem ao red carpet impecáveis, com todos os detalhes megaproduzidos. Vestidos, acessórios, make-up, sapatos, tuuudo é perfeito, e óbvio, serve de inspiração pra gente. Agora, se você é como a equipe y! e adora esse momento do ano, confira abaixo os makes das teenagers que arrasam ontem, durante a premiação.

Em primeiro lugar tinha que estar a Miley Cyrus. Usando um cabelo estilo retrô, que está super na moda, ela já causou grande impacto quando chegou na festa pós-premiação. Mas o que a y! mais adorou foi o make. Gente, olha esse batom vermelho, baaphônico. Não precisa de mais nada no rosto, passa um batom, prepara a pele e, se quiser, dá uma realçada nos cílios. Nesse caso, Miley colocou postiços, mas três camadas de rímel já resolve a situação. Fácil e lindo, né? 



Ocupando a segunda posição do nosso ranking de musas teen do Oscar, temos Shailene Woodley, a atriz da série The Secret Life of The American Teenager. Ela ficou linda com um make suave. Uma sombra marrom bem clarinha aplicada só na pálpebra móvel do olho, um delineador discreto na linha dos cílios superiores, rímel e pronto. Se você é mais discreta, esse estilo é o certo para você.



namorada de Justin BieberSelena Gomez, vem em terceiro lugar por causa desse batom cor-de-rosa com gloss! #fofo. O olho bem marcado deu um up que fez diferença no resultado final.



Ashley Tisdale também roubou a atenção quando chegou à festa. A maquiagem era linda com toda a atenção nos olhos, que estavam bem marcados com lápis esfumaçado e sombra marrom. Para dar um toque a mais, a boca só tinha um gloss transparente.



Em quinto lugar fica Elizabeth Olsen, irmã das gêmeas Mary Katy e Ashley Olsen. Rímel e sombra laranja clarinha em todo o olho, inclusive na parte debaixo, fizeram todo o diferencial. Na boca, o batom nude, que entrou na moda para não sair mais!



Já no último lugar fica Katy Perry, linda e maravilhosa, com o look trabalhado no azul! A sombra marcou o olho todo e, para dar uma definida, o lápis preto e o rímel foram usados.



E aí, qual vocês preferem?

Nenhum comentário: