22 de fevereiro de 2012

Uma amiga, uma irmã...









Ai,ai eu lembro como te conheci, foi um dia muito especial, essa sua risada que contagia todo mundo, ouvia por todo canto, sabe você foi um dos maiores motivos dos meus sorrisos. Quero que saiba que em qualquer lugar que esteja eu vou sempre está ao seu lado e agora espero que esteja feliz conquistando mais e mais sorrisos como você sempre fez.
Eu vou sentir sua falta, você vai está eternamente no meu coração num lugar especial. Ainda sei que você continua ao nosso lado e espero que você também saiba que em todas as vidas pelas quais você passou deixou marcas, sim deixou marcas de alegria pois é melhor coisa que você sabia fazer, deixar alegria na vida de todos.
Espero que saiba que eu nunca vou te esquecer, você foi um dos maiores motivos dos meus verdadeiros sorrisos , nunca vou esquecer os momentos que passamos juntas, e por mais que eu me esforce para lembrar não existe um momento ruim que passamos juntas. Eu quero que você saiba que de qualquer modo eu sempre vou te amar, minha amiga que todo mundo gostaria de ter, com você aprendi como é bom ser feliz.


Linda Inês

01/01/ 1997
21/02/2012




Eu te amo e sempre vou te amar.

Nenhum comentário: