29 de janeiro de 2012

Manual - Saia Longa




Desde a temporada passada as maxi saias saíram das festas para o uso diário. Febre nos anos 60 e 70 as saias longas agora receberam uma repaginada, sem ficar com o visual datado dos hippies, hoje é possível criar looks incríveis e lindos com essa fofa, que já é queridinha do meu armário desde sempre.











Sapatos rasteiros ficam ótimos, mas quem não abre mão de um salto, prefira sandálias com tiras mais largas, bicos arredondados, saltos mais grossos, Anabela, meia pata, wedges e clogs.











Para as meninas mais cheinhas o ideal é optar por estampas mais miúdas, com menos de 2 cm, pois estampas grandes aumentam e dão a sensação que você é mais gorda do que a realidade.









E pra cada tipo de corpo, uma saia ideal para você:







Gordinha:
Quer usar saia longa e não parecer capa de botijão de gás? A fórmula é simples. Se tiver barriginha, de repente pode disfarçá-la com uma com uma blusa por fora, não longa, mas sob a barriga. Coletes também (assim como qualquer tipo de casado aberto) criam uma cintura que você não tem.










Baixinha
Para quem achava que não, as baixinhas também podem usar as saias longas. A dica é sempre fazer produções monocromáticas, pois dão uma alongada e te fazem parecer maior. Se tiver um saltinho, melhor.








Para dar um up os cintos também caem super bem #FicaDica 




Elas Usam...











Nenhum comentário: