12 de abril de 2011

Vanessa odeia a web


Para muitas de nós, a internet, certamente, foi a melhor invenção dos últimos tempos. Você consegue imaginar como seria a nossa vida sem a web? Essa notícia que você está lendo, por exemplo, não existiria. Entretanto, com ela também vieram diversos problemas, e o maior deles talvez seja a invasão de privacidade. E é isso que acaba chateando muitas celebridades, como é o caso de Vanessa Hudgens. Em entrevista à revista People, ela contou que a pior invenção de todos os tempos foi a internet. "Eu acho que ela é ruim para todo mundo e faz o caminho de tudo muito acessível. Ela tira o glamour e o mistério do nosso trabalho", comentou.

Esse assunto entrou em pauta por conta de fotos nuas da estrela, que são antigas e continuam rodando a web. "É uma bobagem. Sou uma pessoa do presente, não do passado. O fato é que alguém que fica trazendo esse passado à tona é somente egoísta. Quero dizer, é uma porcaria. Eu já comentei esse assunto na época em que aconteceu. É lamentável ficar comentando com as pessoas esse passado, e não o presente. Estou descobrindo quem sou agora, como uma jovem adulta, mais do que nunca. É como se eu estivesse abrindo os meus olhos e despertando para o controle do meu futuro", explicou Vanessa.

Nenhum comentário: