17 de março de 2011

Joe de tirar o fôlego!


A tempos, Joe Jonas não fazia um ensaio fotográfico de nos fazer suspirar... A ideia foi da revista gringa Details, que colocou o gato na capa e o questionou sobre os projetos futuros de sua vida e carreira.

Disco solo: "Quero fazer algo que você possa ouvir em uma boate ou dançar e seja divertido – algo que é meu. Acho que isso aconteceu porque eu estava ficando mais velho, mas, também, foi uma espécie de pensamentos assustados. Porque você pensa 'não quero ofender os meus irmãos', sabe?".

Sobre um relacionamento que rolou há dois anos: "Não vou dizer o nome dela, mas eu estava namorando, e nós tentamos resolver as coisas. Fiquei verdadeiramente chateado porque ela terminou comigo".

Ashley Greene: "Nosso relacionamento está bom. Eu acho que funciona porque ela coloca os meus sentimentos em primeiro lugar, entende a minha agenda cheia e voa para longe só para ir aos meus shows. Ashley esteve até em lugares da América do Sul".

Sobre namoro com a Taylor Swift: "Acho que todos os artistas têm direito de falar sobre o que acontece com eles. As histórias têm muitos lados e, talvez, as pessoas queiram ouvir o meu ponto de vista"

Danielle Deleasa: "Eu conheci ela primeiro. Depois disso, ela e Kevin se envolveram, claro. Agora, nós temos uma quarta pessoa que viaja com a gente para todos os lugares, e isso é completamente diferente!".

Nenhum comentário: