18 de setembro de 2010

Malhação: o figurino

Com a nova temporada de Malhação, não ganhamos somente uma nova trama para se envolver, como também estilos diferentes de outras personagens para nos inspirar quando o assunto é se vestir. Em uma novela, o figurino é parte importantíssima, assim como na vida real. Uma peça de roupa pode dizer muito sobre um personagem e isso também acontece conosco. Acordou um dia mais moderinha? Que tal usar aquela saia jeans surrada? Opa, é dia de sair com o gato depois do colégio? Então capriche no romantismo!




Daniela Carvalho
A girl é a personagem principal desta temporada de Malhação. Ela vive o papel de Catarina, uma garota cobiçada por vários garotos do colégio e que tem uma vida dupla. De dia, namora, estuda e faz ginástica. À noite, é obrigada a delegar funções em casa e cuidar de todo mundo. Isso porque sua mãe trabalha muito e não tem tempo de cuidar de casa. Dentro deste enredo, será possível ver Catarina com diversos looks bacanas. Desde a roupa especial para praticar esportes, até um estilo mais romântico que assume durante a tarde. Em seu armário tem: vestidos de tons mais claros, como branco e champagne, blusinhas longas (sem barriga de fora!) e algumas camisas mais sóbrias, com destaque para o xadrez.




Maria Pinna
Uma das melhores amigas de Catarina será Babi, interpretada por Maria Pinna. Ela, que é toda patricinha, vai namorar o jogador de futebol Maicon. Seu estilo, sempre modernão, inclui saias curtíssimas com tons mais fortes, jeans de cintura alta, decotes mais marcados, couro e ankle boots. Fashion, ela atira nos modelos militar, rock' n' roll e romântico. 





Luiza Casé
A garçonete do bar, geralmente, é superdespojada. Com Lorelai, a personagem de Luiza, não será diferente. Entretanto, ele é durona, mas não dispensa um encontro com os amigos. Nela será possível ver vestidos estilosos e muita descontração no look.





Carolina Lavigne
Doce e feminina, à sua maneira, Laura - vivida por Carol - será uma garota madura para as meninas de sua idade. No visual, uma moda de rua autêntica. Quem curte um estilo mais urbano, vai se identificar super com as roupas dela!


Os tênis também serão outra aposta da novela. De acordo com a figurinista Marina Alcântara, cada personagem terá um estilo diferente. Vale ficar de olho!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho muito bonito as roupas da catarina eu queria vestir todas as roupas dela

Anônimo disse...

e lindo o figurino