24 de agosto de 2010

Gostaram do primeiro episódio de Malhação?

Gostaram do primeiro episódio de Malhação?

O que vocês acharam do primeiro episódio de Malhação? Para quem perdeu, a galera teen conta tudo para você.

Pedro (Bruno Gissoni) e Theo (Ronny Kriwat) são dois irmãos, que moram em um bairro afastado e conseguem uma bolsa de estudos no Primeira Opção. Embora Theo não tenha passado, ele acaba conseguindo entrar no colégio na cola do Pedro, que passou em primeiro lugar.
A história começa mesmo quando os meninos vão até o colégio saber o resultado da prova e divulgar uma festinha. É aí que Pedro conhece Catarina...



Catarina é a protagonista interpretada por Daniela Carvalho

A personagem de Daniela Carvalho é uma patricinha, mas do tipo que cuida de tudo em casa: dos irmãos, das contas e ainda ajuda a mãe em tudo. É claro, que já nesse primeiro encontro, Pedro se apaixona por ela.
Logo de cara, também descobrimos que Júlia (Dandara de Morais), namorada de Fred (Bernardo Mesquita), está grávida. OMG!
Várias coisas acontecem nesse primeiro capítulo, rolou até festinha e briga. Catarina discute com o ex, o playboyzinho Eric (Duam Socci). Aliás, o cara acaba ficando com uma outra garota só pra deixar Catarina com ciúmes.
E funciona, viu? Porque Catarina decide dar um beijo no DJ, o Pedro. O garoto, fica meio sem entender no começo, mas já que era só por ciúmes, ele aproveita para dar um beijão de verdade.

Deu pra perceber que essa temporada de Malhação promete!

E aí, gostaram? Quem é o garoto mais bonito?

 

2 comentários:

Unknown disse...

amei o corte de cabelo da catarina(Daniela Carvalho)
Amanda Kar...

Unknown disse...

Pedro e o maior gato da malhaçao 2010.
Natalia Per...