17 de junho de 2010

Galeria de Fotos - Seu cachorro ri?

Gente eu pesquisei algumas fotos olha só que engraçadas, ah e vou mostar algumas fotos da minha cadelinhaa, confira só :


cão 11


cão 10

cão 9

cão 8

cão 6

cão 5

cão 4

cão 3

cão 2

cão 1




Agora é a vez minha :D


Nome: Luna
Idade: 11 meses
Raça: Piquines


















 Num é fofa gente ? Ela não ri mais da a lingua pra todo mundo.
Ela é muito brincalhona tambem adora lamber principalmente o pé

















kkkkkk eu num disse ? Quando alguem (amigo...) chega na minha casa em
vez dela latir ela pula logo em cima lambe e balança o rabo. Ela gosta muito
de olhar e ir para a rua ela fica olhando a rua por uma pequena brecha do 
portão


















Gentee e ela é chic tem até caminha :D














Dando uma descançada kkkk.
Ela é uma cadelinha muito ciumenta, tenho mais 2 coelhinhos e 
quando eu vou pegar neles ela começa a latir e correr atraz dos coelhos



















Olha que coisa mais fofa genteee. Agora ve se num parece que ela tá rindo 








































 A vez dos Coelhos :D

 Nome : Yin ( femea) e Ying (macho)


















 Esse é Yang muito fofo não ? Como sei a diferença ? É que Yang
é menor q Yin e que Yang deixa pegar nele e Yin não, ela tem medo

















 Essa ai é Yin relaxando na casinha




















 Os 2 juntinhos na casinha.
Como Yang é curioso :D



 Essa é uma homenagem aos bichinhos de estimação, gostou ? E você tem, teve ou queria ter algum ?

Nenhum comentário: