3 de junho de 2010

Saiba Mais sobre Peter Lanzani e Pe Lanza

♥ Peter Lanzani

Nome: Juan Pedro Lanzani
Niver: 24 de agosto de 1990
Onde nasceu: Buenos Aires, Argentina



Peter Lanzani é um dos caras mais gatos da televisão argentina #fato. E, agora, ele também está se tornando uma estrela no Brasil. Por aqui, Peter pode ser visto todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, em Quase Anjos, na Rede Bandeirantes. Porém, a carreira artística não era algo que o gato almejava desde criança. Em seus primeiros passos, ele queria mesmo era ser jogador profissional de rugby - esporte que ama até os dias de hoje.



Uma campanha publicitária ocasional foi a deixa para ele ingressar, de vez, nas telinhas. Cris Morena, a maior produtora argentina, colocou Peter no cast de Chiquititas, em 2006, e, após o enorme sucesso da novela, ensaios, aulas de canto e de teatro passaram a fazer parte da sua rotina. No ano seguinte, ele foi selecionado para o elenco de Quase Anjos, integrando a banda Teen Angels - um fenômeno que faz sucesso até hoje :)



Curiosidades

- Peter adora rock' n' roll, principalmente aquele feito por bandas inglesas

- Batata frita? Opa, o gato topa!

- Os Simpsons é o programa de TV que mais faz sua cabeça



- O gato tem três irmãos (será que são todos lindos assim?) #morri

- Ele adora a cor verde


- Namorada? É um mistério! Durante a entrevista que a yes!teen fizemos com ele, na passagem dos Teen Angels pelo Brasil, ele e Mariana desconversaram...

 

♥ Pe Lanza

Nome: Pedro Gabriel Lanza Reis
Niver: 14 de abril (14/04/1992)
Onde nasceu: São Paulo, SP



Entrevista

Você costuma se lembrar dos seus sonhos? Conta prá gente qual foi o mais maluco!
Poxa, não me lembro de nenhum sonho maluuuuco, assim, agora. Mas os que eu odeio são aqueles em que você tenta correr e não consegue, sabe? Parece que tem 1.000 kg na sua perna, sei lá... e aqueles que eu me jogo em queda livre e nunca sei o motivo! Acordo assustadão! Hahaha

O que te deixa tímido?
Me pedirem pra cantar em festas, dar palhinha... essas coisas! Eu fico com MUITA vergonha!



Se você pudesse escolher um personagem de filme, quem você seria?
Dewey Finn (Jack Black) - Escola de Rock

Em um namoro, você conta tudo para a garota?Acho que sinceridade e confiança são a base pra um relacionamento legal... Se um esconder uma parada do outro, vira falsidade... Aí não rola.




Qual é a sua pior mania?
Mexer no cabelo o tempo todo! Hahahahaha!

De quem você pegaria um autógrafo e colocaria emoldurado na parede? W. Axl Rose e Michael Jackson.

Qual foi o primeiro disco que você ouviu?
Use Your Illusion, do Guns N’ Roses.


Quais são as vantagens e as desvantagens de ser um cara colorido? A vantagem é não ter vergonha de vestir o que você acha legal, de um jeito que você se sente bem, bonito e tal... A desvantagem é que a galera na rua, às vezes, fica em choque! Hahaha mas eles já estão se acostumando! =]

Qual é a música que melhor te descreve?
Poxa, tem várias... mas acho que Bye Bye me descreve muito bem porque, independente do que aconteça, eu vou sempre ter um motivo pra sorrir e aprender a ser melhor assim!

Qual foi o pior corte de cabelo que você já teve?
Já tive cabelo de vários jeitos... comprido, curtinho, desarrumado, jogadinho... Mas acho que o comprido era o mais estranho, né? Vocês me imaginam de cabelo comprido?

Qual foi o mimo mais inusitado que uma fã te deu?Ganho coisas inusitadas a cada show, uma melhor do que a outra... Mas acho que o mais irado foi o da Beatriz Sanchez, que me deu um Bart de presente, IGUALZINHO! Eu adoro Os Simpsons! *-* Mas eu guardo TODOS os presentes, cartas de metro, TUDO! Esse carinho das meninas é lindo!

Um comentário:

naty lanza bedoya disse...

caraca eles 2 são lindos eu amo eles são os ninos mais lindos do mundoo!!!!(L)