3 de junho de 2010

As famosas amam: black total!

As famosas amam: black total!

Sinônimo de elegância, o preto vem com tudo na moda quando as temperaturas começam a cair. Veja como apostar em uma produção black total e arrasar!

Com legging de couro


Sophia Bush, Fergie, Ashlee Simpson, Ke$ha e Michelle Rodriguez

Super sexy, a peça é ideal para ser usada em um look black total! A combinação com sandálias abotinadas e scarpins é ótima para alongar a silhueta. Vale até fazer uma sobreposição com uma blusa mais clara por baixo, como a Ke$ha!

Com skinny


Lindsay Lohan, Taylor Momsen, Jessica Szohr, Kate Bosworth e Dakota Fanning

Para a produção black total não ficar sem graça, brinque com as texturas: vale combinar couro e paetês (que trazem brilho ao look), ou mesmo apostar em transparências estratégicas. Casacos estruturados também entram para deixar o look mais fashion!

Vestido + meia-calça


Mischa Barton, Lauren Conrad, Hayden Panettiere, AnnaLynne McCord e Anna Kendrick

Elegante e sexy, essa combinação encara festas e baladas com muito estilo! Aposte na meia-calça opaca ou com essa leve transparência para garantir um visual mais sóbrio.


Miley Cyrus, Taylor Momsen, Demi Lovato e Pixie Lott

Meias-calças rendadas ou com estampas são ótimas para deixar o look black mais interessante. Se preferir, vale também apostar no efeito da renda no vestido!


Vestido


Peaches Geldof, Brenda Song, Anne Hathaway, Lauren Conrad e Kelly Osbourne

Mesmo sem meia-calça o vestido pode compor um look todo black: fica ótimo com casaco de paetês ou jaqueta de couro! O modelo míni com manguinha é uma boa opção para os dias em que dá para dispensar o casaco.

No dia-a-dia


Ashley Tisdale, Pixie Lott, Demi Lovato, Mischa Barton e Avril Lavigne

O look todo preto não serve só para festas e baladas: peças como moletons ou de tecidos molinhos e mais soltinhas compõem looks super descontraídos!

Pontos de cor


Taylor Momsen, Sarah Jessica Parker, Rachel Bilson (com a bolsa e o colar verde) e Hilary Duff

Sapatos, bolsas e outros acessórios coloridos entram para deixar o look todo preto mais pop! Invista nas cores neon: acessórios nessa cor ficam ainda mais “acesos” em uma produção sóbria.

Variação de tons


Blake Lively, Emma Watson, Taylor Swift, Lily Collins e Gisele Bündchen

Para sair do look todo preto, mas mantendo o visual sóbrio, aposte em peças variadas em tons de cinza, chumbo e outras variações dessa cartela de cores!
Gostaram dos looks?

Nenhum comentário: