13 de maio de 2010

Qual dos namorados da Miley Cyrus é o par perfeito para ela?

Qual dos namorados da Miley Cyrus é o par perfeito para ela?

Miley Cyrus tem uma longa lista de ex-namorados. Todos eles são super gatinhos e fofos. Mas qual deles é seu verdadeiro amor?

A gente sabe que o namoro da Miley Cyrus com Liam Hemsworth vai super bem. Os dois têm aparecido juntos e felizes já faz um tempo, além de formarem um casal mega fofo, né? Mas não dá pra esquecer que a cantora já pegou outros gatinhos antes de encontrar seu príncipe encantado atual.
Como Miley é uma garota que sabe escolher muito bem seus namorados, resolvemos listar aqueles que já passaram pela vida dela. Confira!


O primeiro da lista foi Nick Jonas. 



Em 2006, depois que o programa “Hannah Montana” foi ao ar, não demorou muito para que rolasse um clima entre eles. A confirmação veio pela própria Miley, que apaixonada, escreveu em sua biografia: “aquele foi o dia que eu conheci o meu primeiro amor”. O namoro foi cheio de idas e vindas, mas acabou mesmo em 2007. Depois disso, Nick foi visto com Selena Gomez.
Status atual do gato: Nick está solteiro!! Eba!


Thomas Struges foi o segundo da lista, lembram dele?



Eles começaram a ficar juntos no começo de 2008 durante a gravação do CD dela. Mas logo depois saíram algumas fotos escândalo dela na internet. O bonitão não gostou da história e terminou com ela.


O próximo é o mega-hiper gato: Lucas Till.



Durante a filmagem de “Hannah Montana – O Filme”, Lucas viveu o par romântico de Miley dentro e fora das telonas. Por mais que eles não tenham confirmado o namoro, ela chegou a dizer que o gato era demais e super fofo (a gente também acha).
Status: ele diz que está solteiro, mas todo mundo diz que anda rolando algo entre ele e Kayslee Collins, amiga da Vanessa Hudgens. Hum... Será?


Justin Gastón apareceu na vida de Miley entre uma das idas e vindas com Nick.


Para o gato, o romance foi intenso. Ele disse diversas vezes que não conseguia parar de pensar em Miley, e que gostaria de ficar com ela sério. Mas depois de alguns meses juntos ela terminou tudo com o ator e voltou com Nick dias depois. Rápida, não? Justin declarou que Miley partiu seu coração, mesmo sabendo que eles não ficariam muito tempo juntos.
Ahh tadinho! Quem vai consolar o Justin?
Status do gato: Justin não apareceu ao lado de ninguém depois de Miley Cyrus, então vamos considerar o gato solteiro, né?

O último e atual namorado da atriz é o australiano que vem roubando os nossos corações também: 
Liam Hemsworth.



Depois de um lance em julho de 2009 com Nick (novamente), Miley começou a namorar o Liam. E é tanto amor que eles aparecem em todos os lugares juntos, já viajaram a Paris, Austrália e até rumores sobre casamento já foram ouvidos.
Será que Liam é o príncipe encantado?
Qual desses é o namorado perfeito para a Miley?

Nenhum comentário: