23 de março de 2010

LOOKS QUE PODERIAM VIRAR FANTASIAS

Look prata
Muito prata!

Com uma produção toda prateada e um mega laço como o usado por Paris Hilton você acerta em cheio na fantasia de... presente! Com certeza não passará despercebida!
Vestidos prateados (como o da modelo Bar Rafaeli e o da Miranda Cosgrove) trazem ares futuristas para o look. Varie na quantidade de brilho para ir de uma produção mais “fantasia” à mais chique. Panos pendurados como no look da Jennifer Lopez reforçam a idéia de fantasia.
Rock!

Os espinhos de metal da saia da Kristen Stewart são super punk rock – invista em um make bem pesado e acessórios como munhequeiras para compor um look inspirado nesse estilo musical.
O toque glam (e que tem tudo a ver com o Carnaval) desse look da Ke$ha é a saia de paetês coloridos. Junte com uma camiseta podrinha e pronto! Se o lugar em que você vai passar o feriado é quente, deixe a meia-calça de lado... ficar derretendo não dá né, gente?!
A roqueira Juliette Lewis juntou todos os clássicos da moda rock nesse look: jaqueta, luva e calça de couro, camiseta de banda... Para não passar calor, troque a jaqueta por um colete e a calça por um shortinho preto com tachinhas!


Estravagante!
Audrina Patridge e Lil Mama misturaram cores fortes e criaram looks bem divertidos – e que podem ser uma boa inspiração para uma fantasia de última hora!
O vestido preto da Fergie ganha uma cara pop com as listras de paetês coloridos, enquanto o da Hayley fica bem divertido com as aplicações de laços.
Dá até para fazer em casa: pegue um vestido preto ou uma camiseta que você não usa mais. Se tiver prática, costure as faixas ou os laços (não precisa fazer a costura toda, apenas em pontos estratégicos para segurá-los). Se você não manjar nada de costura, use uma cola de tecido para aplicar os paetês e os laços. Deixe a cola secar bem e pronto!


Copie as famosas

Esses looks da Madonna e da Rihanna ficaram tão famosos que dá até pra ir vestida como as cantoras em alguma festa à fantasia que todo mundo vai reconhecer! No look Madonna, não esqueça as orelhinhas; no da Rihanna, não pode falta a manga suuuper bufante!
Esse look da Taylor Momsen tem cara de sereia, não? É só trocar a botinha por uma sapatilha ou rasteirinha que a produção fica pronta para encarar o verão. Já o vestido da Emma Roberts é bem fashionista: os maxi paetês criam uma ilusão de escamas bem divertida!

Se joga na avenida com míni vestidos como os da Camilla Belle, Rihanna e Anna Kulinova: com saia volumosa e tule, é super a cara do Carnaval, não?!

Lady Gaga é um capítulo à parte e seus looks excêntricos não poderiam ficar de fora das nossas inspirações de Carnaval! Atenção para as máscaras: aposte nelas já que uma produção toda Gaga pode ser demais!

Nenhum comentário: